2015/05/02

Flyte - uma lâmpada que levita no Kickstarter


Não adianta... tudo e qualquer coisa que levite continua a atrair a nossa atenção de forma hipnotizante, e este Flyte que nos propõe uma lâmpada que flutua no ar não é excepção.


lâmpada levitadora Flyte consiste numa pequena base de madeira, sobre a qual flutua uma lâmpada com vários LEDs que se pode acender ou apagar com um simples toque na base. O criador do projecto já tem criado sistemas semelhantes para elementos publicitários, fazendo levitar todo o tipo de objectos; mas desta vez não só temos um objecto a levitar, como conta também com energia wireless para permitir que a lâmpada se acenda.

A iluminação proporcionada é meramente decorativa (não esperem conseguir ler um livro à noite, só com a sua luz) mas aliado ao facto principal de que se trata de uma lâmpada que está a flutuar no ar, serve para melhorar ainda mais o efeito.

O único ponto negativo é que o seu preço de $249 dólares (cerca de 220 euros) não é tão "leve" quanto se poderia imaginar. Mas se estiverem dispostos a investir neste Flyte e às taxas alfandegárias adicionais, as entregas estão prometidas para Outubro.



P.S. Está também disponível um "maker kit" por $149, só com os componentes, para quem quiser criar as suas próprias bases e objectos flutuantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)