2015/05/07

Mophie Juice Pack H2PRO deixa o iPhone 6 ir ao banho


A Mophie é uma empresa que já será bem conhecida de todos os que tenham sentido necessidade de expandir a autonomia dos seus iPhones, e o seu novo Juice Pack H2PRO dá aos iPhones 6 outra capacidade apreciada para as actividades ao ar livre: protecção extra, incluindo a capacidade de mergulhar.

A Mophie Juice Pack H2PRO combina uma capa com bateria de 2750mAh (que mais que duplica a autonomia de um iPhone 6), com uma capa de protecção "todo terreno" à prova de água. Com este H2PRO, os aventureiros com iPhones 6 poderão ficar um pouco mais descansados caso deixem escorregar o seu iPhone numa aparatosa queda em direcção ao chão, ou pousá-lo no meio da areia, lama, ou todo o tipo de locais pouco apropriados para se colocar um smartphone "despido".

Aliás, mesmo que o deixem cair numa piscina, não precisarão de entrar em pânico e começar a fazer as contas ao prejuízo: a H2PRO tem protecção IP-68, suficiente para se aguentar até 30 minutos a profundidades de cerca de 1m.

A nível de complicação na utilização normal não deverão ter grandes problemas, pois a capa dá acesso a todos os botões do iPhone (power, volume, mute, home button - embora fique curioso quanto ao TouchID), e também contém uma ficha lightning pass-through que permite recarregar o iPhone ou ligá-lo a um PC sem necessidade de o retirarmos da capa. O preço, esse leva um acréscimo de $30 face à capa só com a bateria, ficando por $129.95.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)