2015/05/13

YotaPhone 2 ganha versão limitada em branco


O YotaPhone 2 já tinha muito bom aspecto em preto, mas será difícil ter que decidir entre esse a nova versão limitada em branco. Versão que chega acompanhada por outras novidades que há muito se aguardavam.

Tal como acontece na versão em preto, o ecrã e-ink monocromático na parte traseira do YotaPhone 2 assenta que nem uma luva nesta edição em branco, onde as informações são apresentadas com cores invertidas (texto preto em fundo branco) relativamente ao original para melhor integração cromática com o equipamento.

Igualmente importante será o facto do software ter sido bastante melhorado, sendo agora bastante mais simples gerir as coisas que se querem exibir neste ecrã secundário, e estando disponíveis muito mais widgets, permitindo estar sempre a par dos últimos emails, actividade social (Twitter, Facebook, Instagram), para além de outros que mostram o registo da nossa actividade, ou até um para fazer o reconhecimento das músicas que se estiverem a ouvir.

Graças às poupanças permitidas por este ecrã e às optimizações do software, agora baseado no Android Lollipop, é anunciada uma autonomia para dois dias mesmo em utilização "intensiva". E melhor que tudo, temos também direito a uma redução de preço, que passa dos anteriores £555 para £440 (cerca de 613 euros.)

1 comentário:

  1. Gostava de ver mais fabricantes a adoptarem este ecrã e-ink na parte de trás, ou até mesmo o Google oficializar o suporte a esta tecnologia no Android de origem.
    Hoje em dia é difícil conseguir reunir todas as características que queremos num único smartphone, mas com ecrã e-ink não há mais nenhuma alternativa..

    ResponderEliminar