2015/06/08

Até óculos fazem sucesso no Kickstarter


Normalmente, quando falamos de projectos do Kickstarter, são quase sempre de material electrónico, gadgets, ou jogos. Hoje, trago-vos um projecto que está a fazer sucesso e que não se enquadra em nenhuma dessas categorias... óculos.


Estes The Hughes da William Painter não são óculos de realidade aumentada, nem que permitem fazer coisas high-tech como permitir ver no escuro ou ter uma câmara integrada para nos tornar em espiões de fim-de-semana. Não... são apenas e somente óculos "normais", que se distinguem apenas por recorrer a uma construção e elementos de luxo, mas a preço relativamente acessível.

Os The Hughes são óculos ao estilo aviador, feitos em titânio e com lentes polarizadas que os seus criadores dizem superar todas as que existem no mercado - incluindo de marcas reconhecidas, como a Carl Zeiss.

Todos sabemos que a grande maioria dos óculos de marca têm preço altamente inflacionados, unicamente por serem da marca. Neste caso, a diferença é que mesmo recorrendo a materiais que normalmente empurrariam o preço destes óculos para valores bem elevados, a William Painter disponibiliza-os por uns acessíveis 125 dólares (+30 para portes.)

Nem todos os projectos do Kickstarter são exemplos de sucesso, mas neste caso,  um projecto que tinha colocado como meta os 5000 dólares, já superou os 100 mil. As entregas estão prometidas para Julho, pelo que é bastante provável que os possam usar ainda durante este Verão.

1 comentário:

  1. E aguentam-se a andar dentro do bolso e se a gente se sentar em cima deles ? Se não não servem para mim, LOL

    ResponderEliminar