2015/06/26

OnePlus 2 será revelado a 27 de Julho com streaming em VR


A OnePlus continua a não olhar a meios para atrair as atenções, e finalmente adianta a data em que o mundo ficará a conhecer o próximo OnePlus 2 - num evento que terá direito a transmissão em VR, para que todos se possam sentir como se estivessem lá.


O novo OnePlus 2 será revelado no próximo dia 27 de Julho, tornando-se no primeiro evento de apresentação de um produto com transmissão VR. Já sabemos que a realidade virtual tem capacidade para mudar o mundo, e é bom ver que há quem esteja disposto a contribuir para isso com estes eventos mediáticos que permitirão ir abrindo o apetite para mais e melhores coisas no futuro.

Para se poder desfrutar desta emissão será necessário ter uns óculos VR, mas que não têm que ser caros. Será possível utilizarem-se os simples óculos em cartão que o Google ajudou a popularizar; sendo que também a OnePlus criou a sua própria versão deles, melhorada.

Os óculos VR de cartão da OnePlus são mais compactos e feitos de cartão mais durável, para que possam ser usados e reutilizados sem receio de que tenham que ser atirados para o lixo. Suportará smartphones até 6" e o cartão tem um tratamento especial que visa eliminar as manchas de gordura do contacto com a pele. E a melhor será o preço... estes óculos serão gratuitos, sendo apenas necessário pagar os portes de envio.


... Já se imagina a correria que irá ser no momento em que a OnePlus abrir as encomendas... mas, isso é algo a que a marca já nos habituou na forma de promoção dos seus produtos. A grande incógnita vai mesmo ser o preço deste OnePlus 2, e se continuará a ter argumentos para fazer face aos muitos outros produtos que têm surgido a preços hiper-competitivos.

Actualização: os óculos de cartão já ficaram disponíveis... e logo se esgotaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)