2015/06/01

Workshop de Robótica no ALL


Não há nada que dê mais prazer do que construir um pequeno robot e lhe dar a inteligência necessária para cumprir a missão pretendida, e será precisamente esse o âmbito do workshop de robótica promovido pelo ALL (Águeda Living Lab) no próximo dia 6 de Junho na Biblioteca Municipal Manuel Alegre.

Conheces o “Micromouse Portuguese Contest”? Esta iniciativa, promovida pela UTAD, é um concurso de robótica onde os concorrentes colocam os seus robôs a competir pela inteligência e velocidade na resolução de um labirinto específico, sendo denominado cada robô participante de “Micromouse”.

Com início marcado para as 14h30 do próximo dia 6 de junho, o ALL convida-te a vires conhecer e explorar estes peculiares robôs, num ambiente informal e, sobretudo, de partilha de conhecimento. A sessão será dinamizada por Paulo Bartolomeu e Sérgio Silva e decorrerá na Biblioteca Municipal Manuel Alegre.

A entrada é gratuita mas os lugares são limitados, por isso, inscreve-te hoje mesmo em http://all.cm-agueda.pt/ ou através do email all@cm-agueda.pt.


Não te esqueças que podes ficar a par destes e doutros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)