A Apple é actualmente a marca mais mediática e que mais tem dado azo a rivalidades capazes de fazer envergonhar discussões futebolísticas e até religiosas, e agora lança dois novos vídeos que certamente irão contribuir para mais algumas discussões entre "prós" e "contras".
O primeiro vídeo dedica-se ao hardware e software, salientando as vantagens da marca ser responsável por ambas as partes da equação, assim garantindo a melhor experiência possível de utilização e a máxima eficiência na utilização do hardware disponível.
No segundo, apela à emoção, relembrando o quanto os seus utilizadores adoram os seus produtos, e de que o iPhone atinge a impressionante marca de 99% nos índices de satisfação dos seus utilizadores.
Em ambos, a referência de que "if it's not an iPhone, it's not an iPhone" que parece tornar-se no slogan que a marca quer que fique bem gravado na memória dos consumidores. Pelo menos, para aqueles que puderem baralhar esse "detalhe" (o que não será o caso de quem por aqui passa.)
Aliás, quanto a mim as discussões entre iPhones e Androids até se tornam completamente desnecessárias: quem quer um iPhone não tem qualquer alternativa a não ser comprar um iPhone; quem quer um Android, aí já terá mais por onde se entreter, podendo considerar as muitas opções disponíveis. A excepção à regra será quem não tenha definido ainda a sua preferência por um ou outro campo... mas nesse caso também será melhor que se baseie em critérios bem definidos para fazer a sua escolha, e não em spots publicitários.
O meu slogan é parecido
ResponderEliminar"Thank GOD is not an iPhone"
ahaha win win
EliminarFaz uma patente com essa frase (a la apple) e vende isso à concorrencia no proximo spot da samsung ganhas uns trocos :P
Em muito lado, especialmente nos estados unidos, tentam vender outros topos de gama Android, como se fossem a mesma coisa que um iPhone. E dizem que "a samsung faz os iPhones para a Apple"...
ResponderEliminarA publicidade é para acabar com esse problema de FUD, de lá por serem parecidos, não quer dizer que sejam a mesma coisa...
É a verdade é que, se não é um iPhone, não é um iPhone. XD