2015/07/02

Kanguru com internet móvel "à vontade" durante o Verão


O período de férias é aquele período em que mais notamos os limites reduzidos dos nossos tarifários de dados mobile, mas alguns operadores lá nos vão dando uns bónus para nos alegrar nas férias. No caso dos utilizadores do Kanguru, a NOS oferece uma campanha com internet "à vontade" durante 30 dias.

No verão é ainda mais necessária a internet móvel. A pensar nisso a NOS lança hoje uma campanha Kanguru que inclui internet móvel à vontade até final de agosto.

Sabendo que o verão é um período que convida à vivência ao ar livre e às viagens, tornando o acesso à internet fora de casa ainda mais importante, a internet móvel Kanguru apresenta, a partir de hoje, duas soluções à medida de quem prefere utilizar o Kanguru em regime pré-pago ou pós-pago.

Desta forma, os novos e atuais clientes com tarifários pré-pagos que efetuem um carregamento de €15 euros até 31 agosto passarão a ter internet à vontade durante 30 dias, até final do período de campanha, altura em que o cliente fica com as condições normais do seu tarifário base.

Paralelamente, as novas adesões a tarifários Kanguru em fatura até 31 de agosto beneficiam de internet à vontade até 30 de setembro.

A oferta de tráfego está sujeita a uma política de utilização responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)