2015/07/17

Moov Now vem acompanhado por um "treinador digital"


Wearables com sensores de movimento são fáceis de encontrar. O mais difícil é encontrar aqueles que sejam capazes de interpretar de forma mais inteligente toda a informação recolhida, como a Moov quer fazer com o seu novo Moov Now.

Moov Now está equipado com todo um conjunto de sensores (giroscópio, acelerómetros, etc.) que, para além de servirem para contar passos e actividade, são capazes de registar todo o tipo de movimentos que fazemos no espaço tridimensional. Dados esses que são usados para analisar o tipo de movimentos que estamos a fazer e como melhorar a nossa forma em actividades como a corrida, ciclismo, natação, cardio boxing e um treino específico de 7 minutos que o Moov disponibiliza para "fazer em casa".

A app conta com um autêntico treinador pessoal digital que supostamente será capaz de nos motivar e puxar por nós, enquanto que no pulso as preocupações com o recarregamento são minimizadas pela autonomia de 6 meses do Moov Now, que tem um preço de 59 dólares (ou 99 dólares por duas.)


2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se o treinador digital fala em português?

    ResponderEliminar
  2. Não fala. Pelo menos o meu que importei nao tive esta opção.

    ResponderEliminar