2015/07/03

Readdle lança Scanner Pro 6 com "radar" que detecta documentos nas fotos


Lembram-se dos tempos em que um scanner era um acessório indispensável? Os smartphones vieram mudar isso, graças a apps como este Scanner Pro, que agora recebe uma actualização que o torna ainda melhor.

Apps para fazer scanning de documentos há muitas, mas este Scanner Pro da Readdle é considerada uma das melhores apps de digitalização para iOS (e o que é certo é que foi aquela que eu passei a usar regularmente para a digitalização de documentos já há vários anos.)

Agora chega-nos o Scanner Pro 6, que para além de todas as funcionalidades a que já nos tinha habituado, como o reconhecimento automático dos documentos e a respectiva correcção de orientação e perspectiva, a rápida digitalização de documentos multi-página, etc; passa a ter também modo automático de scanning multi-página, um novo design, integração com o One Note e One Drive, definir destinos favoritos para a digitalização; e o Scan Radar.

Ter uma app para fazer o scan de documentos é bom, mas no dia a dia acaba muitas vezes por ser mais prático simplesmente tirar fotos das coisas que queremos guardar, para mais tarde tratar da sua digitalização. Com este Scan Radar, a app detecta automaticamente as fotos que potencialmente são de documentos, permitindo que com um simples toque as mesmas sejam processadas pela app quando a abrirmos.

A app não é gratuita mas está de momento disponível a preço reduzido na App Store... e para dois de vocês, temos também promocodes para poderem ficar com o Scanner Pro 6 gratuitamente. :)
  • 9F6RHKJL3NFM
  • 4JFK3XWF3YNW
Peço apenas que deixem nos comentários quando derem uso a cada um dos códigos, para os marcar como utilizados.

1 comentário:

  1. Já foram os 2 códigos utilizados e quem os utilizou nem se dignou a comentar aqui.

    ResponderEliminar