2015/07/05

Vimeo produz filme tributo aos motociclistas da Isle of Man


Não faltam provas de desporto motorizado que são alucinantes... mas quando se fala de duas rodas, nada se aproxima da loucura que é a prova na Isle of Man. Uma prova que desafia os pilotos há mais de um século, e que infelizmente também tem vitimado alguns deles. Este IOM TT do Vimeo, é um tributo que lhes presta homenagem.

A prova na ilha de Man já vitimou mais de 200 pessoas ao longo da sua história. Longe dos holofotes e exposição mediáticas das provas de superbikes (e outras), o TT da ilha de Man continua a permanecer um caso isolado, sem o apoio de qualquer uma das grandes marcas - pelo contrário, até fica automaticamente vedada a muitos pilotos, que são proibidos pelos seus patrocinadores de participar nesta prova onde qualquer erro pode ser fatal.

Ainda recentemente vimos a loucura destes pilotos, a circular por estradas nacionais a mais de 320Km/h, e fazendo médias superiores a 200Km no percurso completo.

Este IOM (Isle of Man) TT é por isso um mini-documentário de cerca de 20 minutos que merece ser visto por todos os fãs do motociclismo, e que está disponível para compra no Vimeo por $4,99.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)