2015/08/13

Devolo apresenta novos produtos Smart Home e Powerline na IFA 2015


Os fabricantes vão-se preparando para a IFA 2015, de 4 a 9 de Setembro em Berlim; e no caso da Devolo iremos ficar a conhecer os seus novos produtos para as áreas do powerline e smart homes.

Fazia todo o sentido que uma empresa especializada em produtos de comunicação powerline expandisse a sua área de actuação para os produtos capazes de dar um pouco mais de inteligência às nossas casas. Entre os novos produtos incluem-se novos componentes de Home Control, como um sensor de humidade para medir temperatura e humidade; uma sirene de alarme; e um detector de água, que permitirá receber alerta imediato de qualquer "incidente aquático" que mereça a nossa atenção antes de provocar estragos avultados.

Temos também três novos módulos para tomadas eléctricas, iluminação e controlo de escurecimento (estores e persianas.) Estes módulos podem ser instalados por trás dos interruptores já existentes e conseguem transformá-los em interruptores inteligentes, permitindo a automatização e controlo remoto dos equipamentos já instalados - sem afectar a possibilidade de controlo manual no local. E por último, o novo dLAN 550 WiFi, para expandir a rede WiFi para qualquer ponto da casa.assegura WiFi de alta velocidade e acesso à Internet em todas as divisões da casa, oferecendo alcance WiFi significativamente melhor na rede doméstica.


Agora é só esperar que os preços sejam competitivos, para que todos possam começar a dar a devida inteligência a todas as casas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)