2015/08/28

Flash sales na GearBest com Xiaomi Mi4i a $8.90


A GearBest continua a fazer todos os possíveis por atrair os fãs dos gadgets, e tem a decorrer uma flash sale que tem disponibilizado produtos bem interessantes a um preço incrivelmente ridículo de apenas $8.90.


A cada dois dias surge um novo produto que fica disponível por um preço de $8.90, que amanhã será um Xiaomi Mi4i - mas não será fácil conseguir apanhá-lo, pois existe apenas uma única unidade destes produtos a preço "de oferta" (no dia 31 será a vez de um quadcopter com preço habitual de $250.)

De qualquer forma, já em jeito de prevenção para a eventualidade de não serem os sortudos a conseguir apanhar o Xiaomi ou o quadcopter a menos de 9 dólares, há muitas outras promoções a decorrer com preços interessantes e que qualquer pessoa conseguirá apanhar, como esta promoção de produtos Xiaomi, onde podemos encontrar tudo desde suportes para smartphones a carregadores, purificadores de água, power banks, routers WiFi, sensores para casa e até mochilas. Parece que a Xiaomi tem mesmo tudo o que se possa precisar...

Se ainda assim estiverem convictos de que conseguirão apanhar o produto por $8.90, então é melhor prepararem-se para ter o dedo rápido sobre o rato e teclado, pois a flash sale abre às 12h00 GMT (13h em Portugal Continental.)

4 comentários:

  1. Muito difícil. Ainda não apanhei nenhum produto da promoção. A camera da Xiaomi ainda a vi no cart a 8€, mas quando fui para pagar já estava de novo ao preço original. E atenção ao quadcopter, são 8€ mais 70$ de portes... Bom negócio de qualquer das formas. Boa sorte para todos, bem é preciso :)

    ResponderEliminar
  2. Antes e comprar nesta loja será melhor ler o link abaixo e evitar problemas depois de já ter as coisas pagas.

    http://forum.zwame.pt/threads/gearbest-topico-geral.908031/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A experiência de cada um vale o que vale, e ninguém ficará satisfeito por ter problemas (seja onde for). Mas pelo meu caso pessoal, com literalmente centenas de compras feitas em lojas deste tipo nos últimos anos (dezenas na GearBest) são extremamente raros os incidentes - e que acabam por ser resolvidos sem grandes chatices, com devolução do valor ou reenvio do produto.

      O maior "problema" que existe é a grande volatilidade nos prazos de entrega (nas modalidades gratuitas)... pois tanto pode correr bem e chegar numa semana, como por vezes demorar um mês ou mais.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar