2015/08/21

Promoções para casa (e para a rua) na GearBest


Sexta-feira é o dia ideal para se aproveitarem algumas promoções nas lojas de gadgets online, e hoje temos uma vasta selecção de produtos à escolha graças à campanha "Diversão em casa / Diversão na rua" da GearBest.


O número de produtos que temos nesta campanha de promoções na GearBest é demasiado para os mencionarmos a todos, mas bastará referir que por lá podemos encontrar coisas como um tablet Android/Windows Chuwi Vi8 por 77 euros (atenção que é diferente do Chuwi Hi8 que destacamos no outro dia), headsets e gamepads, media players Android, mini-projectores, teclados mecânicos, etc. Em destaque, o adaptador de tomadas inteligente da Xiaomi, que permite ligar/desligar produtos remotamente a partir do smartphone.

Mas, isto é apenas metade da equação, pois como referimos, esta promoção inclui produtos para usar por casa... também na rua.


Para quem preferir passar a maior parte do tempo fora de casa, poderá aqui encontrar coisas como quadcopters de todos os tamanhos e preços, action cams, e power banks para garantir que os vossos smartphones e gadgets conseguem sobreviver por tempo suficiente longe das tomadas de electricidade.

Enfim, tudo aquilo que se pode necessitar, quer estejam prestes a entrar de férias, ou a regressar a casa após o fim das mesmas.

9 comentários:

  1. Um bocado treta essas promos da gearbest, cenas sem stock no armazem europeu e preços inflacionados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, quais os preços inflacionados que fala? Poderia mostrar alguns exemplos por favor? Pois a GearBest tenta ter os preços mais baixos do mercado mundial e raramente tem preço superior à competição. Obrigado desde já.

      Eliminar
  2. Quando saiu na outra semana o artigo do tablet da chuwi achei interessante e segui o link e encomendei. Qual não foi p meu espanto ontem quando recebo um email da DHL a dizer que tenho de pagar alfandega e custos. O tablet custou +-90€ e de taxas são cerca de 75€!! Já reclamei para a gearbest e agora espero para ver. O bom negócio acabou por ficar mau negócio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos na mailing list várias pessoas que já os receberam sem pagar qualquer taxa adicional (vindo do armazém europeu).

      Eliminar
    2. Acabei de receber a resposta da gearbest a reclamação que fiz e o que disseram e que como junto com o tablet que era da Europa comprei umas capas e cabo USB que assim enviaram tudo da China sem que quando fiz a encomenda tivessem feito qualquer referência a tal. E como os cabos e capa são valores mínimos nem sequer incide taxas alfandegárias, so o tablet e sujeito. Já reclamei jovem e te e expliquei, mas acho que a solução será não aceitar a encomenda e devolver tudo e pedir a devolução pelo PayPal. Muito mau serviço pós venda da gearbest. Carlos obrigado de qualquer for a pelo seu feedback e os meus parabéns pelo trabalho que vem fazendo no a aadm que há vários anos sigo diariamente

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Olá Helder, se possível informe o número da sua encomenda para eu verificar. Acho isso estranho e nunca aconteceu. Se comprou Tablet da Europa, o envio tem de ser feito da Europa. Se realmente comprou da Europa e foi enviado da China, a GearBest irá proceder a uma solução, obviamente.
      No aguardo do número da encomenda para reportar ao departamento.
      Obrigado

      Eliminar
  3. Ola. A encomenda em questão foi a WP1508071742567274. Envio-lhe o meu email para que possamos trocar a informação de forma a conseguirmos resolver esta questão: anesredleh@gmail.com

    Fico a aguardar o seu contacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verificámos e realmente escolheu o Tablet enviado da China. Como pode verificar na página dele. Mas o departamento de atendimento ao cliente mesmo assim está disposto a dar alguma ajuda, reembolsando uma percentagem dessa taxa.
      Por favor, verifique o seu ticket do suporte. Obrigado

      Eliminar