2015/09/23

Fishbone charger quer eliminar a confusão de cabos nos recarregamentos


Vivemos num mundo dominado pelos equipamentos mobile, mas estamos continuamente presos aos cabos que nos permitem recarregar os nossos smartphone e tablets. Este Fishbone quer ser a solução para o emaranhado de cabos que normalmente proliferam em nossas casas.

Talvez quem tenha apenas um smartphone para carregar consiga manter a coisa em ordem. Mas comece-se a multiplicar a coisa por dois smartphones, um tablet, uns headphones wireless, um smartwatch ou bracelete digital, e mais algumas coisas, e rapidamente a imagem que se pode ver à esquerda se torna familiar:


A solução (à direita) é o Fishbone, que promete meter toda a confusão de cabos em ordem, e evitar também o amontoado de gadgets espalhados em cima da mesa ou no chão.

O Fishbone Charger começou no Kickstarter, onde atingiu o objectivo com sucesso, mas está já a aceitar mais encomendas através do Indiegogo (uma vez que o Kickstarter parece não lhes dar essa possibilidade de encomendas adicionais).


Esta dock tem um formato invulgar que lhe permite servir simultaneamente como sistema de arrumação de cabos (enrolando-se o cabo na secção respectiva) e também de suporte para os vários dispositivos. E para evitar a necessidade de cinco carregadores individuais, tem ele próprio um carregador com 5 portas USB capaz de fornecer um máximo de 6.8A no total; suficiente para se carregar um tablet, um smartphone com sistema de carga rápida, e ainda outros dispositivos, em simultâneo.

O preço é de 35 dólares (+ 8 dólares de portes) o que resulta num total de cerca de 39 euros, e a entrega está prometida para Dezembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)