2015/11/24

Actual training continua a Ativar Portugal [apoiante semanal]


Com um novo ano a aproximar-se, é o momento ideal para porem em prática o velho ditado: "ano novo, vida nova"; e para isso podem querer aproveitar o programa Ativar Portugal na Actual Training, que permite apostarem na vossa formação com condições especiais conseguidas em parceria com a Microsoft.

A Actual Training tem condições especiais ao abrigo do programa Ativar Portugal em parceria com a Microsoft, e isso torna-se na oportunidade ideal para quem procurar aprender ou certificar as suas competências. De descontos de até 66% à oferta do valor do IVA a particulares, estão reunidas as condições para que se passem dos sonhos e planos à sua realização.

Tens à disposição toda uma variada gama de cursos com os quais poderás entrar em 2016 pronto para começar uma nova fase da tua vida - ou, se nem quiseres esperar tanto, alguns irás a tempo de apanhar alguns dos cursos que terão início já em Dezembro.
  • MCSA: SQL Server (Ativar Portugal)
  • MCSE: Business Intelligence (Ativar Portugal)
  • MCSA: Windows Server 2012 (Ativar Portugal)
  • MCSE: Server Infrastructure (Ativar Portugal)
  • MCSA: Office 365 (Ativar Portugal)
  • MCSD: Azure Solutions Architect (Ativar Portugal)
  • MCSD: Web Applications (Ativar Portugal)

A duração dos cursos varia entre as 66 e as 88 horas e estão disponíveis em horários laborais e pós-laborais, sendo leccionados por formadores acreditados e com exame final de certificação com reconhecimento internacional. Quanto aos preços, a campanha actual inclui a oferta do valor do IVA para particulares, e há a possibilidade de facilidade nos pagamentos - pelo que não deixem que seja isso a impedir-vos de dar o primeiro passo e contactar a Actual Training para verem que solução podem encontrar para o vosso caso.

Aliás... em altura de aproximação do Natal, esta poderá muito bem ser uma daquelas "prendas" que poderão realmente apreciar para o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)