2015/11/06

Descobre que filmes e séries podes ver no Netflix em Portugal


A aproximação do final do período experimentar gratuito de um mês na Netflix é o momento crítico em que todos terão que decidir se começarão a pagar pelo serviço, ou não. Hoje revelamos um site que poderá ajudar no processo de decisão ao mostrar que filmes e séries estão disponíveis no Netflix em Portugal.

Já sabemos que Portugal tem menos de um décimo dos conteúdos disponíveis nos EUA, e que também há formas de se contornarem os catálogos regionais e se aceder ao catálogo de outros países. Mas hoje vamos centrar-nos em algo ainda mais simples: ver o que é que se pode ver no Netflix em Portugal (e também noutros serviços, noutros países.)

Parte do desencanto que alguns terão sentido ao experimentar o Netflix no nosso país será devido, quase seguramente, pela impossibilidade de se ver "o que é que o Netflix tem"! Podemos ver as sugestões, podemos ver alguns conteúdos por categoria... mas há muitos outros que passam despercebidos e que só descobrimos que lá estão fazendo uma pesquisa pelo seu nome.

Sinceramente, não percebo porque motivo o Netflix não disponibiliza uma simples lista com todos os conteúdos disponíveis, que facilitasse o processo; mas como não o faz, nada como recorrer a sites que fazem esse serviço por eles, como é o caso do Moreflicks.

O Moreflicks dá-nos a possibilidade de escolher um serviço de vídeo e o país respectivo (neste caso, cliquem no Netflix e escolham Portugal), e de seguida podemos explorar todos os filmes e séries disponíveis. Para os que ficaram "desiludidos", poderá ser uma excelente forma de descobrirem coisas que nem sabiam que lá estavam, e um incentivo a que prolonguem a permanência no Netflix por mais algum tempo (para além disso, estão para chegar séries exclusivas ao Netflix em breve... pelo que, há incentivos redobrados para que o façam.)

5 comentários:

  1. Este site http://whatsnewonnetflix.com/portugal é excelente para saber as novidades do Netflix.

    ResponderEliminar
  2. Não acho que a programação seja suficientemente apelativa para valer a pena pagar!

    ResponderEliminar
  3. Acessem a programação do Brasil, e maior e legendada. Sou usuário do Netflix Brasil e estou muito satisfeito.

    ResponderEliminar
  4. Parece que o moreflicks ja nao tem a opcao de pesquisar por pais. podes confirmar?

    ResponderEliminar
  5. Era usuário do Netflix no Brasil e agora estou passando um período em Portugal e tornei-me usuário aqui. Muito fraca a oferta da programação.

    ResponderEliminar