2015/11/26

Promoção Black Friday na GearBest


O frenesim das promoções vai aumentando à medida que nos vamos aproximando da Black Friday, e não podíamos deixar de referir as promoções da GearBest.

As promoções que a GearBest preparou para a Black Friday começam já hoje (dia 26), e novamente os interessados com os dedos mais rápidos poderão dar uso a cupões de desconto para diversos produtos (tablets, smartphones, action cams, smartwatches, media players, mini quadcopters, etc.) que os trazem para preços ainda mais atractivos que o normal.

Actualização: podes queres espreitar a promoção do ZenFone 2 de 4GB a menos de 110 euros, já no armazém europeu!


Tal como nalgumas promoções anteriores, estes descontos só são válidos para os primeiros 20 clientes que os utilizarem e - não menos importante - finalizarem a compra. Vai ser a verdadeira corrida ao desconto que já é habitual nesta época, mas que para além da Black Friday, voltará a ser repetida para a Cyber Monday (na próxima segunda-feira) com novos cupões para outros produtos.

Mas... há ainda uma outra oportunidade para quem fizer compras na GearBest nesta altura poder ter uma prenda adicional. Cada compra efectuada até 30 de Novembro com um valor mínimo de $50 dará direito a três tentativas na "roleta da sorte".


Aqui podem habilitar-se a ter descontos adicionais, que podem chegar a permitir a compra de smartphones, tablets e outros gadgets por apenas 1 cêntimo. Certamente não será fácil conseguir os prémios mais apetecíveis mas se efectuarem compras na GearBest, não perderão nada em tentar.

Neste momento já não convém adiarem muito mais as compras de Natal, para que não se arrisquem que as mesmas cheguem apenas após o Natal (e com a dose adicional de encomendas desta época, já se prevê que os serviços alfandegários fiquem sobrecarregados e demorem ainda mais a dar andamento aos processos.) Por isso, é fazer as compras quanto antes, e arrumar as prendas de Natal no que diz respeito a gadgets, pelos valores mais económicos possíveis.

4 comentários:

  1. Boas...

    Não posso recomendar este site, o suporte ao cliente fraquissimo se algum. Parece que não se podem transportar baterias de ião de lítio por avião a partir de reino unido. O meu telefone foi destruído e agora nem resposta, nem outro reenvio nem dinheiro.

    Fica o aviso....

    ResponderEliminar
  2. Algumas das promos tão mais caras que os preços que eles costumam ter habitualmente lol.
    Tenho 2 dos produtos nos favoritos e foi ver aumentar de preço gradualmente nos últimos dias como por exemplo a camera da xioami (tá a 27€ tem estado sempre a 26).
    Até gosto do site mando vir de lá muita coisa, são dos melhores em termos de preços mas estas promos são banhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos preços só ficam reduzidos quando colocas no carrinho de compra. Ver o caso do ZenFone 2 a 110 euros. :)

      Eliminar
  3. Boa tarde. Ja nao ha na Europa se mandar vir da loja china e o mesmo preco?

    ResponderEliminar