2015/11/23

RALI volta a trazer a Realidade Aumentada a Lisboa


É já a 11 de Dezembro que se realiza a segunda edição do RALI (Realidade Aumentada em Lisboa). Um evento imperdível para todos os que se interessam por estas tecnologias e onde se poderá ver ao vivo sistemas de realidade aumentada, realidade virtual, projecção holográfica, etc.

O segundo encontro de Realidade Aumentada (RALI – Realidade Aumentada em Lisboa) realiza-se no dia 11 de Dezembro, entre as 10h e as 20h, na Universidade Lusófona. O evento, promovido pela IT People Innovation, empresa portuguesa dedicada à inovação e consultoria tecnológica, será palco de debate e montra hands-on do que melhor se faz em Portugal nesta área.

O evento reúne profissionais, parceiros e curiosos em tecnologias de Realidade Aumentada e será o epicentro das mais recentes soluções a nível de software e hardware nesta área. No showroom será possível testar óculos de realidade aumentada, ver projeções holográficas, impressão 3D, projeções interativa, entre outras. Estará em montra tecnologia de diversas empresas, tais como: IT People Innovation, Epson, Passado Vivo, TTS (Technology Turnkey Solutions), 3D Everyone, entre outras.

A parte da tarde ficará marcada pela conferência “Desafios e Oportunidades da Realidade Aumentada nas Organizações” e contará com a participação de três especialistas de três continentes que vêm ao RALI partilhar casos práticos de Realidade Aumentada nas empresas. Do painel de oradores constam Mário Faria, CEO e Fundador da Massfar, consultora brasileira especializada em Realidade Aumentada; Christiane Perey, Diretora Executiva da AREA, a única organização global focada em acelerar a adopção da Realidade Aumentada pelas empresas e Nuno Silva, Head of Innovation da IT People Innovation que lidera o departamento de inovação da empresa e os destinos da Next reality, a tecnologia de Realidade Aumentada da IT People Innovation.

As inscrições no segundo Encontro de Realidade Aumentada são gratuitas, sendo apenas necessário o seu registo, disponível neste link - http://rali.itpeopleinnovation.com


Podes ficar a par destes e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech Events PT.

1 comentário:

  1. Parece que a inscrição é só para quem "Cria ou utiliza tecnologias de Realidade Aumentada". Para participar apenas como curioso parece que não há opção de registo!

    ResponderEliminar