2015/12/10

Abaddon XM Anomaly do Ingress passa pelo Porto este sábado


Já tínhamos falado deste evento mas, como manda a tradição, haverá sempre aqueles mais distraídos que deixam estas coisas para a última hora. Se for o caso, não adiem mais, esta "anomalia" do Ingress vai passar pelo Porto este sábado, com tudo o que isso significa.

O Abaddon XM Satellite Anomaly Porto é um dos grandes eventos do Ingress, o jogo da Niantic Labs que foi apadrinhado pelo Google (até recentemente decidir que deveria novamente seguir o seu próprio caminho) e que atrai centenas de milhar de jogadores por todo o mundo.

Este sábado, preparem-se para ver a cidade Invicta invadida por pequenos grupos de pessoas que passam o seu tempo a olhar para os smartphones, indiferentes ao que se passa em seu redor (isto é, ainda mais do que já é normal nas pessoas "comuns"). Entre elas estarei eu, e mais alguns dos veteranos do Ingress que, por acaso, também são "clientes frequentes" aqui do AadM - e isto para não falar do nosso Luis Costa, que novamente não perde a oportunidade de juntar o útil ao agradável e dá um salto ao Porto.

Enfim, resistance ou enlightened, o que importa é que todos se divirtam e passem um excelente sábado a passear pela cidade e em boa companhia - vemos-nos por lá. :)

2 comentários: