2015/12/04

Ganha 5 cópias do PDF Expert para Mac + Calendars 5

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda chega-nos da Readdle em dose múltipla: 5 licenças para o novo PDF Expert para Mac acompanhadas por 5 códigos para o Calendars 5 para iOS.

A Readdle é uma empresa que já nos habitou a uma alargada selecção de apps de produtividade que vão desde as suas ferramentas para trabalhar com PDF (como o PDF Expert), a apps para scanning de documentos (Scanner Pro), clientes de email (Spark), gestão de calendários (Calendars), e muito mais.


O PDF Expert para Mac marca a sua transição do iOS para o OS X, e que se tornou num caso de sucesso que já por cá referimos. Sucesso que alguns de vocês poderão comprovar em primeira mão, pois temos 5 códigos para o PDF Expert para Mac para oferecer, e 5 códigos para o Calendars 5 para iOS. Os mesmos serão oferecidos em "dose dupla" a cinco vencedores - sendo que no caso de já terem uma das apps, poderão sempre passar o código a um amigo, como prenda de Natal. :)


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com os vencedores a serem seleccionados aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: os vencedores foram:

  • Fábio Samji
  • Ricardo Carneiro
  • Mara Carvalho
  • Valter Soares
  • Ana Martelo


Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

1 comentário: