2015/12/30

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge terão tamanhos diferenciados


Em vez de diferenciar os seus modelos S7 e S7 Plus, a Samsung vai optar por lançar o S7 e S7 Edge com tamanhos diferentes, criando três modelos com três tamanhos diferentes.

Para a próxima geração dos Galaxy S, a Samsung parece que vai diversificar ainda mais a variedade em termos de dimensões, procurando satisfazer uma gama ainda mais alargada de consumidores. Actualmente, os Galaxy S6 estão disponíveis nas versões S6 e S6 Edge, com tamanho idêntico, e depois o S6 Edge+ com tamanho superior.

Mas para os Galaxy S7 os tamanhos diferenciam-se logo entre os modelos S7 e S7 Edge, com o primeiro modelo a contar com um ecrã plano de 5.2", e o segundo a usar um ecrã curvo de 5.5".


Isto ainda deixa em aberto a possibilidade de um Galaxy S7 Edge+ vir a usar um ecrã ainda maior (o S6 Edge+ tem um ecrã de de 5.7") embora continue a poder criticar-se a a reduzida diferenciação de tamanhos exteriores (penso que faria mais lógica lançarem um S7 Edge+ com ecrã de 6".)

Seja como for, parece que iremos ter Galaxy S7 para todas as medidas... só falta saber se irão também ser para todas as carteiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)