2015/12/25

Smartphones em saldo no armazém Europeu da Gearbest


Não é Natal todos os dias, mas neste caso é mesmo Natal para quem estiver à procura de um smartphone a preço reduzido: a Geabest fez-nos a vontade e repôs o stock de muitos smartphones no seu armazém Europeu.

Uma das críticas mais frequentes que fazemos às lojas "chinesas" é o facto de a compra de produtos mais caros vir sempre acompanhada da incógnita de quanto tempo o produto irá ficar encravado na alfândega e de quanto será o valor das taxas extra a pagar.  A melhor forma de evitar isso é optar pela compra nos armazéns Europeus, mas que frequentemente nos deixa a olhar para uma página que diz não há stock disponível na Europa... mas hoje há, e é para aproveitar.

A Gearbest está com smartphones em promoção no armazém Europeu:


Do Xiami RedMi Note 2 ao Oukitel U8, do Xiaomi Mi4i ao Bluboo X550, as ofertas são mais que muitas (e não se ficam apenas por estes modelos). Outro dos destaques é o OnePlus X a 238 euros (que previsivelmente não deverá demorar muito a ficar novamente sem stock).

Para além dos smartphones, também podemos encontrar muitos acessórios, de capas a protectores de ecrã a apenas 93 cêntimos - mais um extra que ajudará a compor uma prenda de Natal atrasada, e contribuir para que a "prenda" resista a eventuais acidentes derivados dos excessos cometidos durante as épocas festivas. :)

4 comentários:

  1. E a nível de garantia e reparação? Alguém com experiências positivas?

    ResponderEliminar
  2. E a nível de garantia e reparação? Alguém com experiências positivas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se recomendo. Comprei lá um telemóvel e enviaram a cor errada. Contactei o suporte ao cliente, mas infelizmente demorou 3 semanas a responder. A resposta que eles deram foi robotizada sem estar adaptada ao meu problema. Apenas ignorei e não volto a comprar lá seja o que for. Vá à página do facebook da gearbest e irá perceber o que digo.

      Eliminar