2015/12/05

Todas as cores já produzidas pela LEGO


Os LEGO; para uns um divertimento, para outros uma obsessão. Seja como for, irão gostar de saber que há quem se tenha dado ao trabalho de criar um catálogo com peças LEGO de todas as cores já produzidas.

Para algumas pessoas, os LEGO são apenas um puzzle de montar os objectos como vem indicado nas instruções; para outros são blocos que servem para materializar a sua imaginação sem regras nem limites (a não ser os limites das peças disponíveis). Alguns, querem levar essa materialização ao limite, e não se cansam de procurar pelas peças "perfeitas" para concretizar a sua obra de arte.

Esta palete de peças LEGO compilada por Jeremy Moody poderá ajudar a saber com que cores podem contar, mas não tenham ilusões... algumas destas peças surgiram apenas em kits que já não estão em comercialização e que por isso se tornarão bastante complicadas de encontrar.


Ainda assim, não deixará de ser curioso ver a quantidade de tonalidades de cores que existem (sinceramente, não fazia ideia de que fossem assim tantas variações de azul! :)

... E agora, deixem-me sonhar com a possibilidade que seria ter um stock ilimitado daquelas peças semi-transparentes coloridas... que são das minhas preferidas (e então se as combinarmos com uns blocos luminosos... o céu é o limite! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)