2016/01/27

Fibaro Starter Kit [Fundo para gadgets]

Sendo a questão das casas inteligentes um tema recorrente e intrigante, vamos começar o ano de 2016 com um fundo de gadgets dedicado a isso mesmo, para a compra de um Starter Kit da Fibaro.

A Fibaro é uma das marcas mais conceituadas na área da domótica e dos acessórios Z-Wave, e este Starter Kit tem tudo aquilo que se pode pedir para entrar neste mundo e começar a explorar as suas potencialidades - sendo que depois caberá a cada um decidir até onde quererá levar a coisa (algo que normalmente fica limitado pelo orçamento disponível. :)

Este kit inclui:
  • Fibaro Home Center Lite - a "central" que dá a inteligência ao sistema
  • Fibaro Wall Plug - um pequeno módulo de tomada, controlável remotamente e com anel LED que permite ver identificar imediatamente o consumo do dispositivo 
  • Fibaro Smoke Sensor - sensor de fumo
  • Fibaro Flood Sensor - sensor de inundação
  • Fibaro Door Windows Sensor - sensor para portas/janelas
  • Fibaro Motion Sensor - sensor de movimento

Como o próprio nome diz, a ideia é que isto sirva de ponto de arranque, pois depois poderão adicionar todo o tipo de dispositivos extra, desde sensores de temperatura a controladores de luzes LED RGB, interruptores Z-wave, micro-módulos para adicionarem estores eléctricos, dimmers, interruptores, relés, etc. etc.


O Fibaro Starter Kit tem um preço oficial de 499 euros, mas está disponível na EuroX10 por 490 euros, sendo portanto este o valor a atingir.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O Fibaro Starter Kit foi para o Sérgio Queiroz. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)