2016/01/28

Ganha uma coluna Bose SoundLink Color [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e neste primeiro mês de 2016 vamos tentar começar o ano com boa qualidade sonora, oferecendo uma coluna bluetooth Bose SoundLink Color.

A popularização dos smartphones pode ter permitido uma melhoria a inúmeros níveis, mas a qualidade sonora não foi definitivamente uma delas - muito pelo contrário. Para além dos potenciais abusos da compressão excessiva das músicas, quer para ocupar pouco espaço ou para poupar dados (no caso do streaming), temos também que lidar com colunas de qualidade altamente suspeita. Ainda assim é cada vez mais comum vermos pessoas a caminhar pela rua a ouvir música "em alta voz" (e onde nem se ouve metade daquilo que está a ser tocado).

Este mês iremos oferecer uma das possíveis soluções: uma coluna portátil bluetooth, mas que promete ter pujança suficiente para nos relembrar o que é uma qualidade de som digna desse nome: a Bose SoundLink Color.


Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também dá direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Junta-te ao clube AadM+ para usufruíres de todas estas vantagens e não deixes de convidar os teus amigos. :)

Actualização: a Bose SoundLink Color foi para o António Coelho.

7 comentários:

  1. Eh pá esta gostava de ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a insinuar que os restantes gadgets que temos oferecido não prestam? ;P :)

      Eliminar
  2. como podemos ganahr? que e preciso fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, basta ser um membro do Clube AadM+, como é indicado.
      Para além de descontos nos vários parceiros, dá direito automático a um gadget exclusivo que é atribuído aleatoriamente a um dos membros a cada mês.

      Eliminar
  3. Podia haver desconto para os membros do clube na Gearbest! para quando sair o Xiaomi Note 3 pró!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado ao Carlos, por tudo o que faz em prol desta comunidade e ao pessoal que investe anualmente no Clube AadM+
    (Como diz o ditado: não há 2 sem 3...) ;)

    ResponderEliminar