2016/01/05

Ganha uns headphones bluetooth com microSD


Ouvir música sem estar preso por fios é algo que actualmente se torna possível com os headphones bluetooth, e é precisamente isso que temos para vos oferecer hoje (e que conta com alguns truques extra).

Estes headphones bluetooth Bluedio T2+ não só estão disponíveis por apenas 25 euros, como têm um conjunto de características bem interessantes para além de permitirem ouvir música do vosso smartphone.

O seu formato permite que os mesmos sejam dobrados num volume bastante compacto para fácil transporte; e a nível de qualidade sonora temos o suporte para os protocolos AVRCP, HSP, HFP, e A2DP (com Bluetooth 4.1). Também pode ser usado para chamadas de telefone; e mesmo no caso de simplesmente quererem ouvir música sem andarem com um smartphone por perto, ou não quererem ficar dependentes da selecção musical que lá têm guardada, podem simplesmente colocar-lhe um cartão microSD com as vossas músicas favoritas, ou optar por ouvir rádio FM directamente nos headphones.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Filipe Salgado, que já terá um email na sua inbox a dar-lhe as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

6 comentários:

  1. Estes headphones sao enviados apartir da europa ou vêm da asia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aparecendo opção de armazem europeu, é porque vem da China. Mas para coisas deste valor é "irrelevante" de onde vem...

      Eliminar
  2. em principio não para na alfandega, pergunto eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À partida não, mas se parar será só apresentar os dados e deverá passar sem qualquer pagamento adicional.

      Eliminar
  3. Tenho algum receio quanto à qualidade do som. Tenho-me "escaldado" bastante a comprar auriculares baratos :/

    ResponderEliminar