2016/01/25

Google Hash Code em Lisboa - GDGLisboa & ISEL


Os programadores portugueses vão poder pôr os seus conhecimentos à prova já no próximo dia 11 de Fevereiro em Lisboa, num Google Hash Code organizado pelo GDG Lisboa.

Os Google Developer Groups (GDG) são grupos auto-organizados interessados nas tecnologias do Google (para além do GDG de Lisboa, temos vários outros espalhados pelo país: Porto, Coimbra e Açores) e que promovem diversas actividades.

No caso deste Hash Code do Google, pode dizer-se que é um evento bastante peculiar, pois o objectivo não é trabalhar num problema teórico, mas sim em resolver um problema real do Google. Mas... claro que não estarão sozinhos a tentar resolver este problema. Por toda a Europa, África e Médio Oriente, existirão outros grupos que também estarão a fazer o mesmo. As equipas melhor classificadas poderão depois ser convidadas a ir a Paris a 19 de Março, para a final deste evento.

Este núcleo de Lisboa irá reunir-se no ISEL, e... para todos aqueles que ambicionam um dia poder vir a trabalhar na Google, será uma excelente forma de poderem ser notados pela sua capacidade, e quem sabe... encontrarem uma porta aberta para lá entrarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)