2016/01/14

Hoverboards em promoção na Gearbest


As hoverboards foram um dos gadgets mais desejados no final de ano, e passada a altura da confusão começam a surgir promoções que as colocam a preços mais interessantes.

Embora não flutuem no ar (como o seu nome faria pensar) estas pequenas máquinas também conhecidas por "self balancing scooter" poderiam muito bem ser uma forma de revolucionar o transporte pessoal. Na China tornaram-se já num meio de transporte que muito utilizam como forma de acelerar alguns quilómetros de percurso que seria feito a pé; e por cá só falta que "quem manda" se digne a regulamentá-las e, talvez mais complicado, certificarem-se que as nossas cidades são amigas destes tipo de veículos.

Estes sim, são verdadeiramente gadgets "mobile", mas na maior parte dos casos obrigam-nos a gastar valores na ordem dos 300 euros para conseguirmos ter um que apresente um mínimo de qualidade e evite os receios de incêndios devido a baterias e circuitos sem protecções. Mas na Gearbest temos uma promoção de hoverboards e podem encontrar modelos como este que habitualmente custa 314 euros mas está actualmente disponível por 267 euros por tempo limitado.

Ao contrário das hoverboards mais comuns, com rodas de 6.5", esta tem rodas de 10", o que já permite enfrentar terreno mais irregular; sendo que a sua autonomia permite-lhe percorrer cerca de 20Km antes de precisar ser recarregada.


Não se deixem enganar pelo preço que aparece na página do produto, pois o preço final reduzido só aparece quando o adicionarem ao carrinho de compras. Para além disso, embora seja enviada da China, o preço já inclui todas as taxas, pelo que não terão que pagar mais nada.


P.S. Não se esqueçam de seleccionar a fica de tomada Europeia e também o tipo de acabamento que desejam.

13 comentários:

  1. Envio da China para Portugal por uma Transportador Especial sem Portes e sem Alfândega!
    Não perca e Boas Compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podiam arranjar era isso para tablets e afins. Para eu mandar vir um da china mais barato.

      Eliminar
    2. Já fizemos essa sugestão por diversas vezes. Seria uma excelente opção para acabar com as incógnitas (por vezes demoradas) da alfândega. Pagava-se o que se tivesse que pagar logo no momento da compra, e depois vinha sem mais chatices. :)

      Eliminar
    3. Carlos Boa recomendação. Tem poucas hipóteses em armazém europeu e arriscar mandar vir da china sem segurança nenhuma não vale a pena. Agora num esquema destes em que a pessoa tem a certeza quando vai pagar era muito melhor.
      Eu gostava de mandar vir +- de 10 polegadas com alguma qualidade e na Europa eles nunca têm nada.

      Eliminar
    4. Olá, amigo, obrigado pelas sugestões. Já estamos trabalhando para isso, procurando um transportador adequado em Portugal. Quando acabar este assunto, podemos garantir que os produtos enviados da China vão chegar ao destino sem custos extra.
      Abraços. :)

      Eliminar
    5. Ok fico aguardar essa boa noticia.
      Já fiz bastantes compras no vosso site mas nunca nada que passe os 30€ para não ter problemas na alfandega.

      Eliminar
  2. Será que estou a interpretar mal, mas o que leio nas Perguntas e Respostas: "Taxes are charged by your local customs office control and are covered by the customer"???

    ResponderEliminar
  3. Sem alfandega!?Está tudo maluco...com que razão é que este produto não passaria pela alfândega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso confirmar pessoalmente que não se paga mais nada. O hoverboard que compramos para o clube AadM+ veio directo e sem qualquer custo extra. Já está tudo incluído.

      Eliminar
    2. LOL deves receber pouco deves

      Eliminar
    3. As compras que lá fazemos são compras feitas sem qualquer tratamento especial, como qualquer outra pessoa - por vezes até são feitas por amigos e colegas, precisamente como forma de avaliar o tratamento que é dado (e isto aplica-se a todas as lojas online em que fazemos compras, não só a Gearbest). Quando recomendamos uma loja online, é porque realmente considerarmos que prestam um serviço de qualidade, de outra forma não o faríamos.

      Eliminar
    4. Olá, amigo, podemos garantir que ele vai chegar a sua casa sem custos extra. Não se preocupe. =)

      Abraços.

      Eliminar
    5. Entrega no Brazil tbm na Bahia , sem passa pela alfandega ? Como isso ?

      Eliminar