2016/01/26

Inviita aposta num turismo ainda mais social


O smartphone é util no nosso dia a dia, mas ainda mais quando estamos em locais novos que se quer explorar, e é aí que a app Inviita quer ajudar-nos a encontrar o roteiro ideal para o nosso estado de espírito.

A Inviita é uma app portuguesa que já teve a honra de ser destacada como "Best New App" pela Apple, e que facilita a criação de roteiros personalizados em função da cidade a visitar e o estado de espírito no momento. Porque ninguém está sempre com a mesma disposição e isso poderá ter forte impacto naquilo que deseja fazer, a app permite seleccionar entre dez estados de espírito: Foodie, Cool, Party People, Romantic, Artistic, Green, Beautiful, Spiritual, Ninja e Lucky.

Cada um deles terá sugestões e experiências bem diferentes, e qualquer utilizador pode criar e partilhar os seus roteiros, se achar que tem a capacidade de criar um planeamento capaz de inspirar e maravilhar outras pessoas. Aliás, é precisamente na componente social, de partilha, que a nova versão aposta, e que assim torna ainda mais fácil coordenar as coisas com os nossos amigos - podendo servir também como o pontapé de partida para aquela aventura que há muito se adiava... e que poderá ocorrer na nossa própria cidade (muitas vezes centramos-nos tanto em visitar outras cidades, que esquecemos que há muito para ver naqueles que temos mais perto.)

A Inviita encontra-se disponível para iPhone em Português, Inglês, Espanhol e Francês e pode ser descarregada gratuitamente da App Store.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)