2016/01/15

SKRWT endireita as tuas fotos em Android e iOS


Fartos de tirarem fotos com o smartphone que mostram os prédios inclinados ou com efeitos da distorção das lentes? A SKRWT é uma app que se dedica a corrigir tudo isso e a endireitar todas as fotos.

Muitas apps de edição de imagem permitem fazer ajustes e correcções às fotos, mas a SKRWT (disponível para Android e iOS) é uma app que se dedica exclusivamente a isso.

Os nossos smartphons vão-se tornando, cada vez mais, nas nossas câmaras fotográficas principais, mas devido a isso temos também que saber lidar com as limitações das suas pequenas lentes. A maioria dos utilizadores já estará habituado a conviver com as distorções de perspectiva, inclinação e demais fenómenos visuais, mas com a SKRWT tudo isso passa a poder ser corrigido com alguns toques, mesmo quando se tratam de distorções mais complicadas, como a do efeito "olho de peixe" de lentes grande angular.

Infelizmente não se trata de uma app gratuita, mas com um preço inferior a 1 euro parece-me que não será isso a impedir a sua utilização. Fica apenas dependente da frequência de uso que lhe irão dar: se são daquelas pessoas que raramente se preocupa em tirar o máximo partido das suas fotos e as corrigem frequentemente; ou se raramente se preocupam com isso, e - caso precisem - prefiram recorrer às ferramentas das apps gratuitas, mesmo que não sejam de uso tão imediato.

[SKRWT para Android | SKRWT para iOS]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)