2016/02/25

Ganha um Honor 5X [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é o recém-lançado smartphone Honor 5X.

O Honor 5X chega-nos com um conjunto de características bastante interessantes: ecrã Full HD de 5.5", Snapdragon 616 octa-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais, dual SIM, e uma bateria de 3000mAh. O corpo em alumínio serve para rematar o aspecto de alta-qualidade, e embora venha com Android 5.1 Lollipop (com EMUI 3.1), a Huawei já deu a garantia de actualização para Android 6.0 Marshmallow.

Sem dúvida uma prenda que irá deixar alguém bastante feliz - como de resto acontece todos os meses.

Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também dá direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer.

Actualização: o Honor 5X foi para o Nuno Novais.

2 comentários:

  1. Boa noite. Gostaria de saber qual o preço do Honor, da foto, e onde o posso adquirir. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://abertoatedemadrugada.com/2016/02/honor-5x-chega-europa-por-229.html

      Eliminar