2016/02/06

LEGO Technic vai ganhar um Porsche 911 e a maior escavadora até à data


Más notícias para os fãs da LEGO e da Porsche, está para breve a chegada de mais um kit que irá obrigar-nos a gastar mais alguns euros; a par de outros que serão do agrado de quem gosta de brincar com mega escavadoras motorizadas.

Os fãs da Porsche poderão colocar desde já o kit LEGO Technic 42056 na sua lista de desejos, pois será o kit dedicado a um Porsche 911 com um nível de detalhe bastante elevado - e que, pelo menos durante a fase de apresentação, vinha com a habitual decoração em "zebra" que é frequentemente utilizada pelos fabricantes para disfarçar os seus novos modelos durante a fase de desenvolvimento (no entanto, ainda não está confirmado que a versão final do kit venha com esta decoração - poderá ter sido apenas uma forma de piscar o olho às camuflagens da indústria automóvel nesta pré-apresentação).




Depois, temos o kit 42055 Bucket Wheel Excavator (o maior kit Technic até à data com mais de 3900 peças) e 42054 Class Xerion 5000 Trac VC, ambos com "Power Functions" que serão do agrado de miúdos e graúdos de todas as idades.


... O maior conta com um conjunto invejável de motorizações e ficará disponível na segunda metade do ano, o que quer dizer que os interessados deverão começar a poupar desde já, pois certamente não vai ser nada barato.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)