2016/02/21

Renault Alpine está de regresso com nova "bomba" para 2017


Os fãs da Alpine podem começar a juntar dinheiro, pois a Renault deu a luz verde para um novo modelo desportivo que será comercializado já para o próximo ano.

A Renault, tal como os fãs, parece ter-se deixado contagiar pelo Alpine Vision que apresentou nas feiras de automóveis, e que combina um design que imediatamente relembra a tradição da marca (mais concretamente o Alpine A110) com linhas mais modernas e actuais.

O novo Alpine será bastante parecido com este protótipo, e não estará dependente apenas do seu bom aspecto para atrair clientes. Lá dentro teremos um novo motor turno de 4 cilindros desenvolvido pela Renault Sport, e que garantirá uma aceleração dos 0 aos 100km/h em menos de 4.5 segundos.



O interior também não será descurado, com materiais e acabamentos de alta-qualidade, acompanhados por todos os mimos da mais recente tecnologia.

Só não foi dito se este novo Alpine irá contar com algum sistema híbrido ou de apoio eléctrico ao motor, o que nesta altura do campeonato já quase se poderia considerar indispensável. Mas... sem dúvida que mesmo que não o faça, não irão falta interessados neste "brinquedo" de quatro rodas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)