2016/02/28

Robot BB-8 feito em LEGO também gira como o real


O simpático robot esférico BB-8 que vimos no Star Wars: The Force Awakens tem agora uma versão em LEGO que se poderá tornar real com a tua ajuda.

O BB-8 apaixonou o público desde a primeira vez que foi apresentado em público, demonstrando que o mesmo existia na realidade e não era apenas uma criação gerada a partir de pixeis digitais. Desde então que não faltam projectos (e brinquedos) que o replicaram, e agora é vez de surgir uma versão do BB-8 em LEGO na LEGO Ideas.

Embora os LEGO sejam tradicionalmente associados a blocos angulosos, este BB8 em LEGO mantém o seu formato completamente esférico, e mantém a sua cabeça independente que se mantém no sítio enquanto o corpo roda - mesmo se aqui temos uma versão que apenas suporta a rotação num único eixo, algo que também se pode explicar pelo facto de se utilizarem apenas peças LEGO standard no seu interior.

Sendo um candidato no LEGO Ideas significa também que está dependente da votação de todos os interessados de modo a que se possa tornar num kit oficial da LEGO. Pelo que... ide lá deixar um voto, que é completamente merecido! (Afinal, até traz uma base com uma manivela que servirá para demonstrar este BB-8 em funcionamento. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)