2016/02/23

Sony revela novos Xperia X, XA e X Performance


Também a Sony aproveitou o MWC em Barcelona para revelar algumas novidades, com o destaque a ir para a nova família Xperia X.

Seguindo a tradição dos outros Xperia, estes novos Xperia X (X, X Performance e XA) têm muito bom aspecto, e virão complicar ainda mais a vida aos fãs da marca que já gostavam do design dos seus modelos. Todos eles mantêm o design monolítico, com ecrã de 5" com vidro e margens com cantos arredondados, e no caso dos X e X Performace temos câmaras de 23MP com sistema de auto-foco avançado.

O X Performance tem um Snapdragon 820, 3GB de RAM, e ecrã Full HD, com o X a optar por um Snapdragon 650 (também temos botões com sensor de impressões digitais). No caso do XA, temos alguns pontos curiosos, pois embora seja o modelo mais modesto (MediaTek MT6755, 2GB de RAM, ecrã HD, câmara de 13MP e sem sensor de impressões digitais) temos um smartphone que surge com um ecrã praticamente sem margens - e que acaba por fazer dele o modelo mais atractivo do conjunto.

Outro factor de diferenciação, é que desta vez a Sony optou por apenas dar tratamento à prova de água ao modelo X Performance; pelo que não convém darem banho aos restantes dois modelos. Agora só falta saber a que preço é que estes X chegarão até nós, em particular o XA.











Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)