2016/03/28

Explora a caverna do Batman no Street View


Se ficaram com pena do filme Batman v Superman: Dawn of Justice não nos ter dado a oportunidade para apreciar os novos veículos de Batman nem a sua caverna, pode agora fazê-lo com toda a calma do mundo e em versão bem iluminada, usando o Google Street View.

É mesmo verdade, Bruce Wayne parece ter dado permissão ao Google para mapear a sua nova casa e a sua batcave, perdendo todas as expectativas de isso ser um segredo, mas ganhando em apreciação de todos os fãs que acharam que o filme Batman v Superman: Dawn of Justice não lhes tinha dado o destaque suficiente durante a projecção.

Para explorarmos a casa e cave do Batman no Street View, começamos na sua casa do lago (uma vez que a mansão foi destruída), e facilmente damos com o caminho para a sua famosa batcave, recheada de detalhes que os fãs irão apreciar. Para além do Batmobile podemos ver mais de perto todo o seu sistema de computadores, o Batsuit (exo-esqueleto que usa para combater o super-homem), e outras armas e acessórios deste super-herói humano que usa a tecnologia e inteligência para os seus "poderes".



Afinal... é possível acender as luzes na cave do Batman, para se poder ver tudo com olhos de ver. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)