2016/03/15

Genuino Day 2016 - LCD - Porto


No próximo dia 2 de Abril celebra-se o Genuino Day dedicado às populares placas Arduino/Genuino, e não faltam eventos que se irão realizar um pouco por todo o país - como este do LCD que terá lugar em Matosinhos.

O Laboratório de Criação Digital (LCD) vai participar no Genuino Day 2016 no próximo dia 2 de Abril, em Matosinhos. No dia em que se celebra o aparecimento das conhecidas placas de controlo open source, o evento pretende dar a conhecer as placas Arduino/Genuino, bem como o conceito de Open Electronics ao público em geral.

Numa atividade experimental e lúdica, o Laboratório de Criação Digital vai promover demonstrações de alguns equipamentos que têm por base as conhecidas placas de controlo e explicar aos curiosos o processo de montagem e programação das placas Arduino/Genuino.

Todos os participantes estão convidados a levar consigo equipamentos para mostrar ao público, num evento que promete muitas experiências e partilha de conhecimento tecnológico.

O Genuino Day é um dia em que se celebra por todo o mundo o aniversário das Arduino/Genuino num evento de 24 horas organizado diretamente pela comunidade ou pelos fundadores onde os interessados se juntam pela partilha de conhecimento.

A entrada é livre e para mais informações, consulte a página do evento.


Podes ficar a par deste e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech Events PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)