2016/03/21

Kindles não actualizados vão perder acesso à internet


Se têm um Kindle mais antigo e nunca se preocuparam com actualizações, está na altura de o fazerem, pois a partir de amanhã (22 de Março de 2016) arriscam-se a perder o acesso à internet e a todos os livros que têm na cloud da Amazon.

A Amazon alerta para a existência de uma actualização crítica que terá que ser feita até amanhã, sob pena dos Kindles mais antigos (gerações pré-2013) perderem o acesso à internet e todos os serviços.


Existem ainda algumas considerações adicionais, pois nalguns casos será obrigatório ligarem aos serviços da Amazon mesmo que o Kindle já tenha a versão actualizada do sistema; e noutros será obrigatório usar uma ligação WiFi para proceder à actualização dos mesmos, mesmo que sejam modelos com conectividade 3G.

Seja como for, é recomendável que façam a actualização hoje mesmo, para aproveitarem a simplicidade do processo de actualização automático - pois a partir de amanhã deixarão de o poder fazer e será obrigatório fazer a actualização manualmente, com recurso ao computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)