2016/03/11

Light in the Box faz 9 anos e oferece descontos especiais


A Light in the Box está a celebrar o seu 9º aniversário e tem descontos especiais para oferecer aos clientes, de 12 a 18 de Março.

Já temos ocasionalmente feito referência a algumas promoções da Light in the Box, mas a chegada do seu 9º aniversário (que em termos "online" representa quase uma eternidade) vem acompanhada de promoções especiais que podem valer produtos a preços ainda mais convidativos, com descontos até 90% e oferta de recompensas directas que podem chegar até aos $500.

Claro que, como se poderia esperar, raramente as melhores promoções e descontos se aplicam aos produtos que mais nos interessariam, mas mesmo assim não será necessário perder muito tempo para nos depararmos com propostas tentadoras. As promoções aplicam-se às dezenas de categorias de produtos que a Light in the Box disponibiliza (incluindo roupa, artigos para a casa e jardim, sapatos e malas, etc.) mas obviamente que para nós as áreas mais interessantes serão outras.



Um salto à secção dos smartphones e tablets depressa revelará os mais populares (e poderão ver aqueles que estão disponíveis no armazém europeu pelo pequeno icon de localização verde na parte inferior do produto).



Mas na secção de brinquedos também se encontram coisas engraçadas, como este tanque tele-comandado via smartphone por 16 euros. E, sendo um dos gadgets mais desejados do momento, também se recomenda uma passagem pela secção dos smarwatches, onde se podem encontrar smartwatches com preços de apenas 15 euros (e já no armazém europeu).


Enfim... quer seja para "consumo próprio" ou para encontrarem uma prenda ou gadget para oferecerem a alguém, não faltam coisas que nos deixam com vontade de subtrair alguns euros à nossa carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)