2016/03/10

SwiftAveiro 2016


Não é todos os dias que temos a possibilidade de combinar programação com os deliciosos ovos moles de Aveiro, mas é isso mesmo que acontece já no próximo dia 20 de Março, com a primeira edição do SwiftAveiro.

O SwiftAveiro é um evento gratuito e aberto ao público sobre a linguagem de programação Swift, criada pela Apple para o desenvolvimento de aplicações móveis em iOS. A primeira edição irá realizar-se no próximo dia 20 de Março, pelas 09:00 nas instalações da Bosch, em Aveiro.

O objectivo é proporcionar aos software developers portugueses palestras de qualidade, de modo a dinamizar a comunidade e promover crescimento profissional e pessoal, fomentando, assim, a inovação e a partilha de conhecimento. Contamos com a presença de cinco oradores internacionais de créditos firmados que irão abordar novos padrões e paradigmas (por exemplo MVVM ou Functional Reactive Programming) e assim contribuir para a mudança de mentalidades e evolução profissional da comunidade. Apesar de estar na sua infância, o SwiftAveiro será o maior evento de iOS Development a nível nacional.

As palestras (dadas integralmente em inglês) serão posteriormente disponibilizadas através do YouTube.

O espaço do evento tem um número limitado de vagas (150), pelo que pedimos a todos os interessados que façam a sua inscrição através do website.


Como sempre, podes ficar automaticamente informado deste e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)