2016/04/12

Maker Faire Lisbon à procura de projectos criativos

Falta pouco mais de dois meses para mais uma edição da Maker Faire Lisbon, evento que, como é habitual, conta com a participação activa de todos os makers nacionais que queiram partilhar os seus projectos e ideias com o público.

Este ano a Maker Faire Lisbon realiza-se nos dias 25 e 26 de Junho, no Pavilhão do Conhecimento, e aspira a ser ainda maior e melhor que a edição do ano passado. Para isso conta com a ajuda de todos, e continua a procurar todos os projectos de makers nacionais que possam ser de interesse para fazer parte do evento.
És um Maker? Gostas de partilhar experiência e conhecimentos sobre as coisas que constróis e trocar impressões com outras pessoas que partilham dessa paixão?

Se tens um projeto ou atividade que gostarias de mostrar na Maker Faire Lisbon 2016, preenche este formulário de candidatura o mais cedo possível.

E passa a palavra aos teus amigos Makers, pois queremos que eles tomem conhecimento do evento — e, claro, que candidatem também os seus projetos.

O ano passado foi simplesmente fabuloso. E o nosso objetivo para este ano é, com a vossa ajuda, ter um evento ainda melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)