2016/04/14

SMS Scheduler deixa-te agendar SMS para quando quiseres


Já desejaram enviar um SMS agendado, para garantir que não se esqueciam de o fazer? É isso que podem fazer com o SMS Scheduler para Android, que está hoje disponível gratuitamente.

Hoje em dia há cada vez mais pessoas a usarem apps de mensagens, mas os SMS continuam a ser a forma mais universal de comunicação, que dispensa a necessidade de utilização de apps específicas e que pode chegar até aos telemóveis menos "smart". Com o SMS Scheduler, temos a liberdade de criar SMS pré-programados, que serão enviado nas datas e horas pretendidas, garantindo que nunca nos esqueceremos de os enviar.

Uma das utilizações óbvias é o agendamento de mensagens de parabéns, particularmente útil para todos os que têm dificuldade em se lembrar das datas, e que nesta app pode também ser programado para se repetir anualmente (ou noutros períodos de tempo, à escolha). Também podemos usar a app para o envio de lembretes, e tudo o mais onde um SMS enviado no dia certo à hora certa possa ser desejável.

Uma app que se pode revelar interessante para quem tiver um tarifário com uma quantidade generosa de SMS (ou "ilimitados") - e não se esqueçam que diariamente podem descobrir excelentes sugestões de apps, como esta, no nosso Apps do Android (e também no Apps do iPhone).

1 comentário:

  1. Apenas um comentário rápido para chamar à vossa atenção que há uma app do mesmo género, desenvolvida por um português.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cuubonandroid.schedalls

    É pena que não teve muita saída (10k-50k downloads e 634 votos), e não é actualizada desde janeiro de 2012.

    ResponderEliminar