2016/05/31

Blackview A5 vem com Android 6.0 e custa menos de €50


Depois do saudoso Sapo A5, eis que temos um novo A5 que promete conquistar o mercado: o Blackview A5 que não deixa que o seu preço ultra-reduzido o impeça de trazer a mais recente versão do Android.

No mercado dos smartphones nem sempre é necessário gastar centenas de euros para adquirir um equipamento funcional. Hoje em dia, por menos de 200 euros, é possível encontrar equipamentos muito interessantes, que apresentam uma relação qualidade/preço extremamente vantajosa - e esta tendência tem-nos mostrado coisas cada vez mais incríveis no segmento de entrada de gama, como o modelo de que hoje falamos.

O Blackview A5 é um smartphone muito simples, mas que tem duas particularidades muito interessantes: corre Android 6.0 Marshmallow e custa apenas 48 euros!



A nível das características técnicas não se pode esperar milagres, pelo que encontramos um CPU MTK6580 quad-core a 1.3GHz, GPU Mali-400MP, ecrã de 4.5" (854 x 480), 1GB de RAM e 8GB para armazenamento (+microSD), câmaras de 5MP e 2MP, dual SIM, e bateria de 2000mAh. Características modestas mas bastante aceitáveis, tendo em conta que custa menos do que outras marcas cobram por uma capa de protecção ou uma conjunto de carregador mais cabo.

Com estas especificações, pode muito bem ser o equipamento ideal para a função de segundo telefone, ou a primeira experiência para os mais pequenos... ou não tão pequenos.

2 comentários:

  1. Comprei um, há dias, por 43 euros vindo de um armazém espanhol (Tomtop.com, entregaram em 3 dias). Está muito, muito bom para esta gama de preços (vindo de um armazém da china poderia comprar a 35 euros, mas de outro lado) só é pena ainda não existir root para este equipamento

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar