2016/05/17

Ganha uma dash cam para o teu automóvel


Esta semana regressamos a um gadget que parece ser bastante apetecível, tendo em conta a adesão em passatempos anteriores de produtos idênticos: uma câmara para o pára-brisas do automóvel.

Esta câmara GT300 para automóvel pode custar apenas 15 euros, mas não deixem que o seu preço ou tamanho reduzido vos engane. É tudo o que precisam para registar para a posteridade todos os fenómenos que diariamente se assistem enquanto se anda na estrada (e curiosamente, ao sabermos que levamos uma câmara a bordo, acabamos por estar mais incentivados a conduzir de forma mais calma e descontraída.)


Esta câmara já tem algumas coisas que a tornam mais interessantes que outros modelos de baixo custo, como um sistema de encaixe rápido que permite rapidamente colocar/remover a câmara do suporte, e também um botão dedicado para quando se está estacionado (para além das coisas habituais, como visão nocturna, detecção de movimentos, etc.).


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o João Almeida, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

7 comentários:

  1. As DashCam não são ilegais em Portugal? Excepto taxis com licença

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma boa pergunta Ramiroquai. Também gostava de saber.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Não é ilegal andar com uma câmara na via pública; quanto muito as imagens poderão não servir de "prova" para efeitos judiciais.

      Eliminar
  2. Com efeito, presumo que até hoje, em Portugal, ainda não exista nenhuma lei que proíba quem quer que seja de ter uma câmara dentro da sua viatura e que possa captar o exterior da mesma.

    ResponderEliminar
  3. Posso estar enganado mas nenhuma das respostas à pergunta "6/6: Que artigo publicamos às 18:31 do dia 21 deste mês?" me parece correcta. Há uma que se aproxima mas não é exactamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás certíssimo... foi engano, era dia 22. :)

      Eliminar