2016/05/18

Garmin Vivosmart HR+ ganha GPS


A Garmin continua (e bem) a apostar nas suas braceletes de tracking, e depois da Vivosmart ter ganho sensor de frequência cardíaca com a versão HR, agora é vez de ganhar GPS na versão Vivosmart HR+.

Se para muitas pessoas é suficiente o tracking feito pelo smartphone que carregam consigo durante o dia, para outras isso é algo que justifica a utilização de um dispositivo dedicado, que não dependa de carregarem o smartphone para todo o lado. Entre smartwatches e smart-bracelets, a decisão cabe a cada um, mas os fãs das corridas e demais actividades que possam tirar partido do tracking geográfico poderão agora fazê-lo sem smartphone com a Garmin Vivosmart HR+.

O GPS é algo que já podemos encontrar nalguns smartwatches de tracking da Garmin, como os Forerunner 235 e 630, e será uma funcionalidade bem interessante de ter numa bracelete de tamanho mais compacto e menos intrusiva que um smartphone (ou até mesmo um smartwatch).

A nível de funcionalidades e características continuamos a ter a detecção automática de tipos de actividade, registo da frequência cardíaca, à prova de água até 50m. Com o GPS desligado a autonomia anunciada é a mesma da Vivosmart HR (5 dias), com o GPS ligado a Garmin anuncia 8 horas.

Na Amazon UK a Vivosmart HR+ surge com um preço de £169.90 (+ £50 que a versão sem GPS).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)