2016/05/20

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Vernee Apollo Lite chega em Junho


Enquanto vamos esperando pela chegada do Apollo com 6GB de RAM, a Vernee informa que o Apollo Lite começará a ser comercializado já em Junho. Este modelo tem ecrã Full HD de 5.5, CPU Helio X20, 4GB de RAM, 32GB, câmaras de 16MP e 5MP (sensores Samsung), bateria de 3180mAh com quick charge, USB Type-C, sensor de impressões digitais, dual SIM e Android 6.0 (Vernee OS e CM).

Pode ser pré-encomendado desde já, com um preço de cerca de 200 euros.


ASUS apresenta rato ROG Spatha

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a chegada a Portugal do Spatha, um rato de gaming com e sem fios concebido especialmente para jogos Massively-Multiplayer Online (MMO). O ROG Spatha possui uma sensibilidade de até 8200 pontos por polegada (PPP) e oferece 12 botões programáveis. Tem um chassis em liga de magnésio, botões esquerdo e direito com socket que permite trocar o interruptor (exclusivo ASUS), e  ainda efeitos RGB LED programáveis. Quando utilizado com fios, oferece a maior velocidade da indústria - 2000Hz – para uma resposta imediata a todos os movimentos e acções.

O ASUS ROG Spatha já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 169 euros.


Happn lança ferramenta para aumentar a interação dos utilizadores na vida real


Happn, a app líder de encontros que permite aos utilizadores descobrirem as pessoas com quem os seus caminhos se cruzaram na vida real, lança um novo recurso designado ‘See You There’.

O recurso ‘See You There’ permite que os Happners partilhem o que estiverem interessados em fazer nas quatro horas seguintes – seja comer alguma coisa, dar um passeio ou ir ao cinema. Para poderem usar o novo recurso, os utilizadores devem primir o botão de disponibilidade (+) localizado na parte inferior do ecrã inicial e, em seguida, selecionar uma atividade que será visível para os outros utilizadores nas suas linhas do tempo. Aqueles que tenham cruzado os seus caminhos com os de outros utilizadores ficam a saber quem está disponível para uma determinada atividade e poderão aproveitar essa oportunidade para se encontrarem pessoalmente.



LG G5 tem direito a spot publicitário com Jason Statha


Para promover o LG G5 e o seu engenhoso sistema modular, a LG recorreu à ajuda de Jason Statham... e de Jason Statham, e ainda de muitos mais Jason Statham. O resultado é o que podem ver no vídeo que se segue.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)