2016/06/17

Coluna Bluetooth com LEDs


Colunas bluetooth há muitas, de todos os tamanhos e para todos os preços, mas hoje falamos de uma que se tornará no centro das atenções em qualquer festa, pois vem equipada com um conjunto de LEDs que se iluminam ao som da música.

Este coluna Bluetooth com LEDs será do agrado de todos os que combinem o gosto musical com o gosto das "luzinhas"; e está actualmente em promoção por menos de 20 euros, o que a torna numa proposta irresistível para qualquer pessoa que se tenha fartado de usar a reduzida coluna do seu smartphone para mostrar música aos seus amigos.

Tenho no entanto que fazer uma advertência: parece que não é possível desligar ou regular a luz desta coluna; pelo que não será a melhor aposta para quem quiser uma coluna que possa usar para ouvir música à noite no seu quarto para adormecer (a não ser que invista também numa pala para os olhos! :)

Se for esse o caso, poderá ser mais compensador optar pela coluna Bluetooth da Xiaomi, que não vem com o espectáculo luminoso dos LEDs e que por menos de 20 euros também se torna numa opção altamente recomendada.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)