2016/06/01

NEC lança ecrã Ultra HD 4K de 84"


É destinado ao segmento profissional mas ninguém (especialmente eu) se importaria de ter um em casa. Refiro-me ao novo NEC MultiSync X841UHD, um ecrã Ultra HD 4K de 84", que até pode ter touchscreen e tudo.

Não é fácil ter a noção do que é um ecrã de 84" sem estar fisicamente em frente a um, e o NEC MultiSync X841UHD não é excepção. É no entanto uma dimensão onde realmente faz sentido ter uma resolução 4K (3840x2160), e onde a NEC não poupou na qualidade - pois estamos perante um ecrã com painel S-IPS.

Sendo destinado ao segmento profissional, está também disponível em versões com vidro de protecção (MultiSync X841UHD PG - Protective Glass) e tecnologia táctil Shadowsense (MultiSync X841UHD SST) o que resolve as questões de aplicação deste mega-monitor em locais onde esteja sujeito a toques mais abusivos, ou seja necessária interacção com os utilizadores (ou visitantes).

Mais uma vez relembrando a sua orientação para o segmento profissional, é disponibilizado gratuitamente o software da NEC Multi-Display Software Suite, NaViSet Administrator 2, permitindo a instalação e gestão de múltiplos monitores a partir de uma localização central remota,

Os preços, esses é que são um "balde de água fria" para quem quiser colocar um destes brinquedos em casa:
  • NEC MultiSync X841UHD tem um PVP recomendado de 13.999 euros + IVA.
  • NEC MultiSync X841UHD PG tem um PVP recomendado de 16.399 euros + IVA.
  • NEC MultiSync X841UHD SST tem um PVP recomendado de 18.999 euros +IVA.

A NEC Display Solutions Europe é representada em Portugal pela Liscic.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)