2016/06/03

OnePlus mostra-nos os bastidores do lançamento do OnePlus 2 em antecipação para o OnePlus 3


O novo OnePlus 3 chega a 14 de Junho, mas antes disso revisita o lançamento do OnePlus 2 com um mini-documentário que nos mostra a parte que habitualmente fica escondida do olhar do público.

Pode dizer-se que o OnePlus 2 não conseguiu surpreender os fãs, que esperavam um modelo tão "revolucionário" quando foi o OnePlus One, mas também há que reconhecer que as expectativas eram bastante elevadas e seria complicado agradar a todos. Este documentário mostra-nos que também os responsáveis sentiam uma enorme pressão para lançarem um produto capaz de continuar o sucesso do modelo anterior.

Mais importante neste momento, será esperar que todas estas lições tenham sido aprendidas de modo a fazer que o novo OnePlus 3 volte a ser um sucesso idêntico ao do One - coisa que descobriremos já no dia 14 de Junho, e desta vez sem que os interessados sejam obrigados a fazer "malabarismos" para tentarem encontrar um convite. O OnePlus 3 chega sem convite, mas durante as duas primeiras horas estará disponível exclusivamente através da sua app VR.

... Só faltava deixarem pagar com dinheiro virtual, que seria sucesso garantido. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)